Continuando...
Após a minha conversar com o engenheiro da Fiat na concessionária Lance Fiat em Ribeirão Preto, fiquei quase quatro horas esperando o mesmo mais o Confiat resolver a parte burocrática do aluguel do carro emprestado.
Como contei no post anterior, durante essa espera enorme comecei a "transmitir ao vivo", via celular, para a página da Fiat no Facebook tudo o que eu estava passando.
Durante essa "transmissão" deixei diversos comentários em uma foto do Grand Siena que a página oficial da montadora havia publicado. Me restringir apenas a contar o que estava acontecendo e a pedir agilidade na solução do problema, em nenhum momento menti ou levantei qualquer calúnia contra a empresa.
Contudo, depois que peguei o carro emprestado, qual não foi minha surpresa ao chegar em casa e acessar novamente a página da montadora no Facebook e ver que os meus comentários haviam sido excluídos.
Tal atitude da empresa, deixa bem claro a posição da montadora Fiat quanto a liberdade de expressão quando essa contraria seus interesses.
E por falar em Facebook, esse blog também tem uma página por lá. Acesse:
www.facebook.com/defeitosdomeucarro
Também estou tendo problemas.
ResponderExcluirhttp://www.reclameaqui.com.br/8400767/fiat/grand-siena-essence-1-6-dualogic-inumeros-defeitos/
Triste! Comprar um carro zero que é pior que um seminovo.
Sandro, muito triste mesmo. Por falar em tristeza hoje cheguei no meu limite emocional. O Grand Siena voltou para a concessionária pela 14ª vez! Inacreditável! Fui atendido pelo gerente de vendas, gerente da oficina e pelo diretor da concessionária. Por enquanto a situação não se resolveu conforme eu solicitei!
ExcluirTambém estou tendo problemas.
ResponderExcluirhttp://www.reclameaqui.com.br/8400767/fiat/grand-siena-essence-1-6-dualogic-inumeros-defeitos/
Triste! Comprar um carro zero que é pior que um BEM usado!
CARAMBA, TÚ TEM QUE SE BENZER CARA, VAI SER FECHADO ASSIM LÁ NAS COCHICHINAS,
ResponderExcluir